Notícias

Após gol da vitória, Diego Torres celebra marca importante e projeta “jogo de seis pontos” pelo CRB

quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Foto: Francisco Cedrim/CRB

Com um gol do argentino Diego Torres, o CRB venceu o GE Brasil por 1 a 0, na última terça-feira (21). O triunfo em Pelotas manteve a equipe alagoana na quarta colocação da Série B, agora com 44 pontos somados em 25 jogos.

“Resultado muito importante, construído com o empenho de toda a equipe. Sabíamos que ia ser um jogo difícil, pegado, e lutamos do primeiro ao último minuto por essa vitória. Fico feliz por ter colaborado com um gol”, avaliou o meio-campista, que chegou a oito gols nesta Série B — 12 na temporada.

Além de decretar a vitória do Alvirrubro, o tento marcado por Diego Torres fez o meia alcançar uma marca significativa. Ele chegou a 40 participações para gol no futebol brasileiro, onde atua desde 2018, quando foi contratado pela Chapecoense. São 21 bolas na rede e 19 assistências, por Chape e CRB.

“Atuar no Brasil sempre foi um sonho, e é muito bom poder construir uma história por aqui. Vou seguir trabalhando para melhorar ainda mais esses números e ajudar o CRB a conquistar os seus objetivos”, destacou o atleta.

Diego Torres também projeta o “jogo de seis pontos” com o Avaí, próximo desafio do CRB. A equipe catarinense ocupa a sexta posição da Série B, com 40 pontos, apenas quatro a menos que o Alvirrubro.

“Vai ser um jogo de seis pontos, fundamental para seguirmos no G4. O grupo está focado e vamos trabalhar bem nos próximos dias para fazer mais uma grande partida”, finalizou.

CRB e Avaí se enfrentam no sábado (25), às 18h30, no estádio Rei Pelé. O duelo será válido pela 26ª rodada da Série B.