Notícias

Após gol da classificação pelo Avaí, atacante Tucão mira semifinais da Copa do Brasil Sub-20

quinta-feira, 27 de maio de 2021

Foto: Fabiano Rateke/Avaí F.C.

Botafogo e Avaí começam a decidir, no próximo domingo (30), uma das vagas na final da Copa do Brasil Sub-20. Os dois times se enfrentam às 16h, no estádio Nilton Santos, pelo duelo de ida das semifinais.

Para chegar entre os quatro melhores do torneio, o Avaí eliminou o Palmeiras. O Leão da Ilha venceu na Ressacada por 1 a 0 e, no último sábado (22), selou a classificação após empate em 1 a 1 no Allianz Parque. Em ambos os jogos, uma situação em comum: gol do atacante Tucão.

“Muito feliz por marcar nas duas partidas e poder ajudar a equipe. O nosso time lutou do primeiro ao último minuto, e mereceu essa classificação. Agora é manter o foco, pois ainda não tem nada ganho”, ressaltou o jovem atleta avaiano, de 19 anos, que também projeta as semifinais.

“Seguimos em busca de mais um grande feito, sempre com muita humildade. Esperamos um confronto difícil contra o Botafogo. O time tem se preparado bem para fazer duas grandes partidas”, concluiu o atacante, que esteve integrado aos profissionais do Avaí na última temporada.