Notícias

Após estreia vitoriosa com o São Luiz, Lucas Crispim projeta novo reencontro pela Série D

quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Foto: Divulgação/EC São Luiz

Presente na estreia do São Luiz na Série D, Lucas Crispim saiu vitorioso no seu reencontro com o Tubarão. O Rubro foi até Santa Catarina e venceu o Peixe por 1 a 0, pela primeira rodada do grupo A-8. No próximo sábado (26), o meia-atacante terá um novo reencontro, desta vez com o São Caetano — onde atuou em 2018.

“Fico feliz pela vitória no meu reencontro com o Tubarão e espero que também seja assim contra o São Caetano. O time deles vem de derrota na estreia e busca uma reabilitação dentro do grupo. Creio que vai ser uma partida difícil, mas temos trabalhado bem ao longo da semana e a expectativa é de que possamos fazer mais um bom jogo”, avaliou o atleta, de 26 anos.

Lucas Crispim também exalta a atuação do São Luiz na estreia da Série D. Além disso, projeta a sequência da primeira fase pela equipe gaúcha.

“O time todo está de parabéns pela atuação na estreia. Conseguimos adquirir um bom entrosamento durante o período de preparação e iniciamos o torneio muito bem. Agora é manter o foco para as próximas rodadas”, finalizou.

São Luiz e São Caetano se enfrentam no sábado, às 17h. A partida acontece no estádio 19 de Outubro, em Ijuí (RS).