Notícias

Após estreia pelo Botafogo com destaque nos passes certos, Bruno Silva valoriza“semana cheia” visando duelo contra a Cabofriense

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo

O começo da trajetória do volante Bruno Silva com a camisa do Botafogo foi positivo. Ele atuou nos 90 minutos na vitória botafoguense por 1 a 0 em Volta Redonda contra o Resende. Mesmo tendo características de marcação, o jogador mostrou eficiência ofensiva recebendo faltas, chutando a gol e sendo o atleta do Fogão que mais acertou passes na partida com 38 êxitos.

Com os números positivos, Bruno Silva avalia o primeiro jogo oficial pelo clube carioca. “Para um primeiro jogo fiquei satisfeito. Não sofremos gols e consegui mostrar minha característica de ter um bom passe e ser líder do time no quesito. Sei do meu potencial e acho que posso render mais. Aos poucos vou ganhando ritmo de jogo e melhorando, inclusive em busca do meu primeiro gol, pois sou um volante que gosto de chegar ao ataque”, explicou o volante, que está no Botafogo desde o começo da pré-temporada, mas que só estreou na quarta rodada em virtude de questões burocráticas.

Líder do grupo B do Campeonato Carioca com 100% de aproveitamento e com cinco pontos de vantagem para o vice-líder, o Botafogo só volta a campo no próximo domingo diante da Cabofriense. Apesar da boa largada no estadual, Bruno Silva acredita que o time ainda tem muito que melhorar e a semana cheia para treinamentos será fundamental. “Tivemos erros nas últimas partidas e essa semana será importante para o Ricardo Gomes acertar esses nossos vacilos. Além disso, creio que vamos entrosar mais ainda o time. Esse período sem jogos veio no momento certo e o torcedor botafoguense pode ter certeza que nós utilizaremos essa semana muito bem”, concluiu.