Notícias

Após estreia, Matheus Serafim foca em sequência pela Portuguesa: “Pronto para ajudar”

segunda-feira, 7 de junho de 2021

Foto: Divulgação/Portuguesa

Um dos reforços da Portuguesa para a disputa da Série D, Matheus Serafim já estreou com a camisa do novo clube. O atacante atuou no empate em 2 a 2 com o Cianorte, no último sábado (5), pela primeira rodada do torneio.

“Muito feliz por fazer a minha estreia pela Portuguesa. Busquei aproveitar a oportunidade da melhor forma, e acredito que conquistamos um ponto importante nesse primeiro jogo”, avaliou o jovem atleta, de 23 anos.

Contratado após ser um dos destaques do Monte Azul na Série A2 do Paulistão, Matheus Serafim espera ajudar a Lusa na sequência da Série D. Animado, o atacante foca nos próximos desafios pela competição nacional.

“As expectativas para a Série D são as melhores possíveis. Vejo a nossa equipe com potencial de conquistar grandes coisas, e chego pronto para ajudar. Vamos trabalhar bastante para fazer uma grande campanha em busca do acesso”, finalizou o jogador, revelado pelo Guarani.

Matheus Serafim e a Portuguesa voltam a campo no próximo domingo (13). Presente no grupo 7, a Lusa visita o Madureira, às 15h, pela segunda rodada da Série D.