Notícias

Após estreia emocionante, Cesinha mira sequência do Camboriú no Catarinense: “Seguir evoluindo”

quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Foto: Beno Küster/Camboriú FC

Com emoção, o Camboriú estreou na Série B do Campeonato Catarinense no último domingo (1). Fora de casa, a equipe empatou em 1 a 1 com o Caçador, após sofrer o 1 a 0 já no segundo tempo e deixar tudo igual aos 51 minutos.

Quem esteve em campo foi o atacante Cesinha, que fez o seu primeiro jogo oficial com a camisa do Cambura. “Feliz pela estreia. Tivemos um jogo difícil e conseguimos somar um ponto importante. O grupo está de parabéns por toda a entrega e dedicação durante os 90 minutos. Agora é focar na sequência da competição”, disse o jogador.

De olho no próximo desafio, Cesinha vê o Camboriú em evolução e projeta a sequência do campeonato estadual. A equipe volta a campo no domingo (8), às 16h, quando recebe o Metropolitano. “O nosso time vem de uma boa preparação para o estadual e creio que temos tudo para seguir evoluindo. Vamos trabalhar para isso, já com o foco total no próximo jogo. O elenco está muito focado em busca dessa primeira vitória”, concluiu.

Cesinha chegou ao Camboriú no início de outubro, emprestado pela Chapecoense. O jogador, de 21 anos, acumula passagens por clubes da Paraíba e Rio Grande do Norte. Em 2018, ele foi campeão estadual pelo Botafogo-PB.