Notícias

Após estreia com vitória pelo CRB, Diego Ivo mira clássico e Copa do Brasil

quinta-feira, 11 de março de 2021

Foto: Francisco Cedrim

O zagueiro Diego Ivo iniciou oficialmente, na noite de ontem (10), a sua história com a camisa do CRB. O jogador estreou com uma vitória por 2 a 0 sobre o Aliança, no Rei Pelé.

Além de atuar os 90 minutos, o defensor foi o capitão da equipe na partida. “Fizemos um bom jogo e conseguimos sair com o resultado positivo. Fiquei feliz em fazer a minha estreia pelo clube com uma vitória. É sempre uma responsabilidade jogar com a faixa de capitão, mas me senti muito bem e só posso agradecer à comissão técnica pela confiança. Ainda é só o começo, quero fazer o meu melhor a cada jogo e ajudar o clube ao longo da temporada”, contou o zagueiro, que soma mais de 240 jogos como profissional.

Sem tempo para comemorações, Diego Ivo e o CRB terão dois confrontos importantes na sequência. No domingo (14), a equipe tem o clássico com o CSA, pela Copa do Nordeste e, na quarta-feira (17), a estreia decisiva na Copa do Brasil, contra o Goianésia, fora de casa. “São dois jogos bem importantes para nós e temos que sair com um bom resultado. Ainda não joguei o clássico aqui em Alagoas mas espero ter essa oportunidade, já me falaram que é um jogo diferente. E a Copa do Brasil é sempre uma grande competição, que nos dá muitas oportunidades. A gente está ciente disso e vai buscar essa classificação”, concluiu.