Notícias

Após estreia com goleada pelo Cruzeiro, Claudinho revela: “Foi uma sensação única”

terça-feira, 28 de julho de 2020

Divulgação/Cruzeiro

Contratado junto a Ferroviária/SP para a sequência da temporada 2020, o meia-atacante Claudinho fez a sua primeira partida com a camisa celeste no último domingo (26), na goleada de 3×0 sobre a URT, pela décima rodada do campeonato mineiro.

Aos 19 anos, Claudinho descreveu a sensação de ter jogado seus primeiros minutos pela Raposa. “Foi uma sensação única. Mesmo sem torcida, poder entrar no Mineirão com a camisa do Cruzeiro foi uma honra muito grande. Estou feliz e com muita vontade de ajudar o clube a conquistar seus objetivos na temporada”.

O meia entrou em campo na vaga de Régis aos 23 minutos da etapa final e participou de algumas jogadas de ataque. “Nos primeiros minutos a gente fica com aquele nervosismo normal. Se não tiver esse frio na barriga algo não está certo. Aos poucos fui me adaptando e aparecendo mais na partida. Foi apenas o início e depois de muito tempo sem um jogo oficial. A tendência é que a gente vá evoluindo a cada jogo”, analisou Claudinho.

Satisfeito com a atuação da equipe, Claudinho trata o jogo contra a Caldense como uma final de Copa do Mundo. “Sabemos que vamos enfrentar muita dificuldade, mas não podemos pensar em outra coisa a não ser a vitória. Temos que fazer a nossa parte para garantir uma vaga nas semifinais da competição. É uma final de Copa do Mundo”, finalizou.

Cruzeiro e Caldense se enfrentam nesta quarta-feira (29), às 21 h30, no estádio Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas.