Notícias

Após estreia com empate fora de casa, Marcos Paulo projeta reencontro com o Inter

quarta-feira, 3 de março de 2021

Foto: Tales Leal/EC Pelotas

O Pelotas estreou no Gauchão empatando fora de casa em 1×1 com o Novo Hamburgo. Um bom resultado, mas que poderia ter sido melhor: foi assim que o atacante Marcos Paulo analisou o confronto.

Para o homem de frente, eleito inclusive o melhor da partida, o Pelotas se portou bem em campo e criou as melhores jogadas. “A gente sabia da dificuldade da partida, mas entramos querendo buscar a vitória. Time deles é bom, organizado, com vários jogadores experientes. Acho que fomos melhores, podíamos até ter vencido. Mas foi um bom resultado. Agora é buscar mais”, afirmou.

Marcos Paulo e seus companheiros têm pela frente na segunda rodada, desta vez em casa, o Internacional. Com passagem pelo Grêmio e outras equipes gaúchas, o atacante reencontra os colorados. “A gente viu na estreia que eles venceram o Juventude e foram bem. Estão jogando com o time mais jovem, mas que também tem muita qualidade, é muito rápido dentro de campo. Já enfrentei o Inter muitas vezes e vai ser reencontro, é jogo bom de jogar. Espero que saia vencedor e a gente comemore a vitória do Pelotas”, finalizou.