Notícias

Após estrear como profissional na Chapecoense, Andrei Alba revela: “Não queria que a partida terminasse”

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Foto: Divulgação/Chapecoense

O dia 14 de fevereiro de 2016 será lembrado para sempre com muito carinho na memória do jovem Andrei Alba. Foi neste último domingo que o volante de 21 anos fez sua primeira partida oficial como profissional. E o resultado não poderia ser melhor, vitória fora de casa da Chapecoense por 2 a 0 em cima do Brusque, pela quinta rodada do Campeonato Catarinense.

Emocionado com o momento marcante, o jogador contou o que sentiu quando foi chamado pelo técnico Guto Ferreira para entrar no jogo. “Foi um sentimento único. Passou um filme na minha cabeça desde o dia em que sai de casa para ir em busca desse meu sonho, de se tornar um jogador de futebol profissional. Depois que entrei em campo não queria que a partida terminasse, só queria aproveitar e viver aquilo por muito tempo”, revelou o atleta que recentemente renovou seu vínculo com o clube até o ano de 2018.

Desde 2013 na Chape, Andrei, que além de volante também vem treinando na lateral-direita, quer aproveitar a temporada para conquistar cada vez mais seu espaço na equipe titular. “É uma oportunidade única, muitos meninos queriam estar aqui onde estou agora, então quero aproveitar da melhor forma. Vou me doar ao máximo para agarrar essa chance que estão me dando”, concluiu.