Notícias

Após empate na estreia da Primeira Liga, Welinton Junior vê Portimonense forte e projeta segunda rodada

quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Foto: Portimonense/Divulgação

A primeira temporada em Portugal foi muito boa. Mas ele quer fazer de tudo para a segunda ser ainda melhor. Reforço do Portimonense para a Primeira Liga de Portugal (primeira divisão do país), Welinton Junior chegou a nova casa após de destacar no Deportivo Aves, onde marcou 11 gols e deu quatro assistências em 28 compromissos.

A estreia no Portimonense aconteceu na última segunda-feira. Titular, Welinton Junior viu sua equipe ficar no 1×1 em casa com o Paços de Ferreira. Não era o resultado esperado, mas o atacante que estava no Coritiba antes de embarcar para a Europa vê a equipe no caminho certo. “Claro que a gente queria largar com vitória, começar vencendo. Acho até que fomos melhores e merecíamos os três pontos. Temos um grupo forte e estamos ainda no começo, há muito o que evoluir e sabemos disso. Estamos trabalhando muito e vamos evoluir com certeza”, afirmou o camisa 71.

A próxima rodada é neste fim de semana. Fora de casa, Welinton Junior e seus companheiros tentarão vencer o Gil Vicente. O atacante brasileiro sabe que tem mais uma pedreira pela frente. “Joguei a Primeira Liga e sei o quão difícil ela é. Você não tem descanso. São clubes muito fortes, tradicionais e cheio de jogadores de qualidade. Encaramos uma equipe forte na estreia e agora temos outra pela frente. O Gil Vicente é organizado e tem alguns brasileiros também. Estamos focados e queremos nossa primeira vitória na competição”, finalizou o jogador.

O encontro entre Gil Vicente e Portimonense acontece neste domingo, às 12h.