Notícias

Após empate contra o Brusque, Wesley Soares ressalta equilíbrio do Catarinense e reforça confiança no elenco do Avaí

segunda-feira, 3 de maio de 2021

Divulgação/Avaí

Um dos confrontos de ida das semifinais do campeonato catarinense teve início no último final de semana. Avaí e Brusque ficaram no empate sem gols, na Ressacada, e no próximo sábado (08), decidem quem será o primeiro finalista do estadual.

Integrante do elenco campeão em 2019, Wesley Soares conhece as dificuldades da competição. Para o volante formado na base avaiana, o campeonato catarinense é um dos mais difíceis do país.

“É um campeonato onde vários times entram com reais condições de disputar o título. São jogos extremamente disputados e difíceis. Tivemos uma primeira semifinal muito equilibrada com o Brusque e infelizmente não conseguimos levar uma vantagem para o segundo jogo. Vamos lutar muito para conquistar essa vaga em Brusque.”, analisou o volante.

Após cumprir suspensão automática contra o Próspera, Wesley Soares voltou a ficar à disposição de Claudinei Oliveira e entrou no segundo tempo da primeira semifinal. O jovem volante elogiou o elenco avaiano e reforçou a confiança na equipe.

“O Avaí tem um elenco espetacular. São jogadores vitoriosos, experientes e de extrema qualidade. O Brusque vem numa excelente fase nos últimos anos. Tenho certeza que teremos um grande jogo e espero que o Leão saia de campo com a vaga em mais uma final”, finalizou.