Notícias

Após empate com o Flamengo, Natanael valoriza semana cheia no Atlético Goianiense: “Período importante”

quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Foto: Heber Gomes/ACG

Depois do empate em 1 a 1 com o Flamengo, no último sábado (14), os jogadores do Atlético Goianiense ganharam uma semana cheia para trabalhar. Isso porque o Dragão só volta a campo na próxima segunda-feira (23), quando visita o Sport.

Presente no duelo com o Fla, Natanael valoriza os quase dez dias sem jogos. “Tem sido um período importante para todo o grupo. O Campeonato Brasileiro não costuma dar tanto tempo de preparação entre um jogo e outro, e sabemos que é preciso aproveitar. O time está focado na partida com o Sport e temos trabalhado para chegar na melhor condição possível”, ressaltou o lateral-esquerdo.

De olho na sequência do returno, Natanael projeta a metade final do Brasileirão. “O elenco está unido em busca da primeira meta, que é a permanência, e esperamos atingi-la o quanto antes. De qualquer forma, vamos seguir com a mesma filosofia, de pensar jogo a jogo, sempre com muito trabalho e humildade. Temos um returno todo pela frente e é preciso dar um passo de cada vez”, complementou.

O confronto entre Atlético Goianiense e Sport está marcado para às 20h, na Ilha do Retiro. A partida é válida pela 22ª rodada do Brasileirão.