Notícias

Após eliminar risco de queda, Diego Tavares comenta pausa nas atividades do São Bento

quinta-feira, 19 de março de 2020

Divulgação/São Bento

O São Bento foi mais um clube brasileiro que liberou seus atletas na prevenção da propagação do novo coronavírus (COVID-19). Após vencer o Penapolense, na última rodada do campeonato paulista da série A2, a equipe eliminou o risco de rebaixamento e poderá, inclusive, brigar por uma vaga na próxima fase.

“Tivemos uma recuperação impressionante. Muitos não acreditavam, mas nosso grupo estava muito fechado nesse objetivo e alcançamos. Ainda temos mais três jogos e tenho certeza que vamos brigar por uma vaga entre os oito que avançam à próxima fase”, revelou Diego Tavares.

Com quatro vitórias nos últimos quatro jogos, o São Bento chegou aos 18 pontos e agora ocupa a nona colocação na tabela de classificação. “O equilíbrio da A2 é muito grande. São apenas quatro pontos de diferença para o líder da competição. Temos qualidade e ainda vamos surpreender na competição”, destacou o lateral.

Após a liberação das atividades, Diego Tavares segue em casa e realizando os trabalhos que foram determinados pelo clube. “O pessoal da preparação física nos passou um protocolo de exercícios para que a gente possa estar mantendo o condicionamento, mesmo sem treinamentos no cube. É uma situação complicada, mas necessária nesse momento tão complicado que estamos vivendo. Espero que todos se conscientizem e permaneçam seguindo as orientações dos órgãos de saúde”, finalizou.