Notícias

Eduardo Person enaltece reação do Guarani na Série B: “Vamos buscar manter essa boa sequência”

segunda-feira, 19 de outubro de 2020

DIvulgação/Guarani

Depois de passar por um momento turbulento na competição, o Guarani reencontrou o caminho das vitórias. Nos últimos dois jogos em casa, contra CRB e Cuiabá, seis pontos conquistados e saída da zona de rebaixamento.

Feliz pelo retorno dos bons resultados, o volante Eduardo Person elogiou a postura e a determinação do elenco bugrino nesse período delicado. “Infelizmente tivemos uma sequência de resultados ruins que nos deixaram numa situação bastante incômoda na tabela de classificação. Mesmo com todas as dificuldades, o grupo não se deixou abalar e, aos poucos, vamos retomando o caminho das vitórias”, revelou o jogador.

Nos últimos sete jogos em que esteve em campo, Person não saiu derrotado. Foram três vitórias e quatro empates. “Eu quero sempre estar em campo ajudando meus companheiros. Ainda estamos numa posição ruim na tabela de classificação para a grandeza do Guarani. Vamos buscar manter essa boa sequência para almejar coisas maiores na competição”, finalizou.

O Guarani volta a campo na próxima quinta-feira (22), às 21h30, conta o Vitória, em Salvador, em partida válida pela 17ª rodada da Série B.