Notícias

Após datas FIFA, Judson espera reação do San Jose Earthquakes na Major League Soccer

quarta-feira, 27 de março de 2019

Foto: Divulgação/San Jose Earthquakes

Recuperação. Essa é a palavra de ordem no San Jose Earthquakes. O time que conta com o volante Judson, ex-Avaí e América de Natal, em seu elenco iniciou a edição 2019 da Major League Soccer (MLS) com três derrotas. Com o começo abaixo do esperado, o time do atleta brasileiro está em 12º lugar da Conferência Leste.

Nos últimos dias, a competição teve uma pausa em virtude das datas FIFA nos amistosos das seleções. Na opinião de Judson, esse período está sendo importante para o San Jose Earthquakes. “A gente sabe da necessidade de conquistarmos essa primeira vitória na MLS. Estamos trabalhando muito forte nesse período de pausa que tivemos por causa das datas FIFA. Pudemos aprimorar algumas coisas que não estavam saindo como o nosso técnico tinha planejado e como nós atletas queríamos”, explicou o camisa 93.

O próximo compromisso do San Jose Earthquakes na MLS será no sábado, em casa, contra o Los Angeles. Na pré-temporada, as equipes se enfrentaram e o San Jose levou a melhor vencendo por 2×0. Judson, que foi titular em todos os jogos da equipe na temporada, projeta esse reencontro. “É uma equipe (Los Angeles) com uma ótima qualidade. O amistoso na pré-temporada foi bem disputado e acredito que agora não vai ser diferente, ainda mais que vale três pontos. Espero que possamos fazer uma grande partida e novamente vencermos o duelo contra eles para iniciarmos nossa reação na MLS”, concluiu.