Notícias

Após Data FIFA, Paulo Ricardo quer arrancada na elite da Arábia Saudita

quarta-feira, 18 de outubro de 2023

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

O Al Hazm ainda não conseguiu decolar na liga saudita. Repleta de estrelas, a competição subiu consideravelmente de nível e vem chamando a atenção de muita gente pelo mundo. Após a parada para a Data FIFA, o objetivo agora é escrever uma nova página.

É o que acredita o brasileiro Paulo Ricardo. Um dos reforços da equipe após duas temporadas vitoriosas na Finlândia, o defensor aposta no período de treinos realizados com a paralisação momentânea do campeonato. “Trabalhamos demais nesse período de Data Fifa. A gente até está bem na Copa do Rei, mas vacilamos em alguns jogos na liga e é momento de nova história, de encontrar os resultados. Vimos evolução nesse período e precisamos o quanto antes subir na tabela”, afirmou o jogador, com passagens no Brasil por Fluminense, Santos, Goiás e também Figueirense.

Em décimo oitavo na tabela, o time de Paulo Ricardo vai enfrentar no retorno dos duelos justamente o décimo sétimo. É a chance de começar a escalada de posições. O compromisso é em casa, neste sábado, às 12h horário de Brasília. “É um confronto direto, é o que chamamos de jogo de seis pontos. Então pra nós é importante demais fazer o nosso resultado, ainda mais em casa, ganhar essa posição na tabela e acima de tudo trazer confiança para arrancarmos. Esse é o foco e vamos buscar essa vitória no fim de semana”, finalizou o brasileiro, com passagem de sucesso também pelo Sion, da Suíça.