Notícias

Após cumprir suspensão, Philipe Maia reforça o Paraná para “decisão” na Série B

terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Divulgação/Paraná

Depois de cumprir suspensão automática na derrota para a Ponte Preta por 2×1 na última sexta-feira (04), em Campinas, o zagueiro Philipe Maia poderá reforçar a equipe paranista no duelo contra o Figueirense.

A partida está sendo encarada internamente como uma verdadeira decisão. “Sabemos a importância de uma vitória nessa partida. O Figueirense abre a zona de rebaixamento e temos que fazer o possível para manter ou ampliar essa distância. Jogaremos em casa e precisamos ser inteligentes para sair de campo com um resultado positivo”, analisou o defensor.

Contratado no final de outubro junto ao Estoril, de Portugal, Philipe Maia já entrou em campo três vezes com a camisa do Paraná. Focado em ajudar a melhorar a situação do Paraná na competição, o zagueiro de 25 anos espera iniciar um novo momento já neste confronto contra o Figueirense. “Precisamos interromper essa sequência de resultados negativos. O Figueirense vem de uma vitória importante em casa e nós estamos com uma nova comissão técnica. Acredito que teremos um grande jogo”, finalizou o jogador.

O confronto válido pela 27ª rodada da Série B está marcado para quarta-feira (09), às 19h15, no estádio Durival de Brito.