Notícias

Após cumprir suspensão automática, argentino Diego Torres reforça Chapecoense em duelo fundamental contra o Santos

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Foto: Sirli Freitas/Chapecoense

Santos e Chapecoense fecharão, na próxima segunda-feira, às 20h, a 33ª rodada da Série A. Em 19º lugar na tabela de classificação, o time comandado por Claudinei Oliveira entrará em campo ciente do resultado dos rivais e, por isso, a partida terá um cunho ainda mais decisivo para a Chape.

No duelo em solo paulista, o treinador alviverde terá um reforço importante. Trata-se do meia Diego Torres. O argentino cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo no revés da última rodada diante do Bahia. Peça importante desde que chegou ao elenco da Chapecoense, no último mês de julho, Diego Torres admite que o momento não admite falhas. “Precisamos vencer com urgência. Ninguém gosta de passar por essa situação de rebaixamento. Por isso, temos que trabalhar dobrado para iniciarmos logo nossa recuperação e, assim, sairmos logo do Z-4”, declarou o camisa 72.

Ontem (terça-feira), Diego Torres completou 28 anos. Totalmente adaptado ao futebol brasileiro e também gostando da cidade de Chapecó, o argentino garante entrega total na reta final. “Entendo perfeitamente a raiva que nosso torcedor está sentido. O que posso garantir a eles é que vamos lutar até o fim para mantermos a Chapecoense na Série A. Estou no clube há pouco tempo, mas gostei bastante daqui e da cidade. Minha família também. Por isso, quero fechar o ano com o objetivo alcançado de deixar a Chape na elite”, finalizou.