Após cumprir suspensão, Augusto Recife volta a ficar à disposição e destaca sequência positiva do Paysandu na Série B
quarta-feira, 19 de julho de 2017

Divulgação/Paysandu
Já são três jogos sem saber o que é derrota, sendo duas vitórias consecutivas. Após um período de instabilidade, o Paysandu chegou aos vinte pontos conquistados ocupando a 11ª colocação na tabela da classificação da Série B.
O último triunfo aconteceu na noite desta terça-feira (18), quando o Papão venceu o Náutico pelo placar de 1×0, no Mangueirão. Suspenso pela expulsão na partida contra o Vila Nova-GO, o volante Augusto Recife enalteceu mais um resultado positivo. “Estávamos precisando dessa sequência positiva. Buscamos fora de casa um empate contra o Criciúma e uma vitória contra o Vila Nova, que estava no G4. Agora confirmamos a boa fase com mais três pontos contra o Náutico. Isso dá mais confiança a equipe para o restante da competição”, revelou.
No próximo sábado (22), às 19 horas, no estádio Bento Freitas, o Papão volta ao sul do país para enfrentar o Brasil de Pelotas. “Será mais um jogo complicado. Além das dificuldades de enfrentar o Brasil em Pelotas, teremos mais uma adversidade que será o frio. Temos que estar preparados para tentar manter essa sequência positiva e continuar subindo na tabela de classificação”, finalizou o volante, que poderá reaparecer na equipe titular comandada por Marquinhos Santos.