Notícias

Após converter penalidade, Felipe Hereda comemora vaga na final da Copa Federação do Bahrein

terça-feira, 30 de março de 2021

Divulgação/East Riffa

A terça-feira (30) foi de jogo decisivo para os brasileiros do East Riffa. A equipe enfrentou o Malkiya, pelas semifinais da Copa Federação do Bahrein, e venceu nas penalidades máximas por 5×4 após o empate de 1×1 no tempo normal.

Felipe Hereda, titular absoluto e um dos destaques da temporada, converteu sua penalidade e vibrou com a vaga na grande final da competição. “Feliz demais com essa vaga na grande final. Esse pode ser meu primeiro título com o East Riffa e o grupo está muito empenhado em fazer história. Falávamos sobre isso desde o início da temporada. Queremos marcar nosso nome aqui”, analisou o jogador.

O duelo da grande final será contra o Al-Muharraq, que venceu o Budaiya por 3×1 na outra semifinal. Nos dois encontros dessa temporada, em partidas válidas pela Liga, uma vitória de 1×0 para cada lado. “É um adversário bastante difícil. Fizemos dois jogos equilibrados com uma vitória para cada lado. Acho que essa final está totalmente aberta e espero que o título fique do nosso lado”, analisou Hereda.

Ainda sem data definida para a grande decisão, o East Riffa volta suas atenções para a Liga. No próximo domingo (04), a equipe enfrenta o Busaiteen, fora de casa, pela 13ª rodada da competição. O East Riffa ocupa a terceira colocação na tabela de classificação com 22 pontos conquistados.