Notícias

Após conquistar seu 1º título como treinador, Júlio César Nunes enaltece feitos com a Tuna Luso

terça-feira, 16 de abril de 2024

Foto: Lucas Sampaio/Tuna Luso

A Tuna Lusa iniciou 2024 tendo apenas o Campeonato Paraense para disputar. Com o bom desempenho da equipe, que culminou com o título da Copa Grão Pará ao superar o São Francisco , a Lusa terá um calendário cheio em 2025 com cinco competições.

“Muito feliz pelo que conseguimos apresentar nesse campeonato estadual. Lutamos muito e fomos presenteados com a conquista da Copa Grão Pará, que nos deixou na terceira colocação no Paraense e nos deu um excelente calendário para o próximo ano”, revelou o treinador Júlio César Nunes.

Com passagens por clubes de seis estados e há onze anos como treinador profissional, Júlio César Nunes conquistou seu primeiro título na carreira. Na sua segunda temporada pela Tuna Luso, o comandante chegou aos 30 jogos pela equipe, sendo o clube que mais vezes esteve na beira do gramado.

“A Lusa é um clube que vai ficar marcado para sempre na minha história. São 30 jogos com 16 vitórias conquistadas. Deixamos um legado para 2025 e isso me deixa muito feliz. Sinto que pude retribuir toda confiança que a diretoria e torcedores me deram desde a minha chegada aqui”, enalteceu o treinador de 39 anos.

Atualmente no Rio de Janeiro realizando as aulas práticas do curso da Licença A da CBF, na Granja Comary, Júlio César projeta a sequência da carreira.

“É um momento de muito aprendizado e de trocas de informações. Está sendo muito válido essa experiência, pois você acaba conhecendo muitos profissionais, aprendendo novas metodologias, fazendo contatos e dentro da Granja Comary, que possui uma estrutura fantástica. Agora é aguardar, conversar com a família e ver o que o futuro nos reserva”, finalizou o treinador, que está livre no mercado.