Notícias

Após ‘conquista histórica’, Augusto celebra renovação de contrato com o Caxias

quarta-feira, 22 de novembro de 2023

Foto: Vitor Zorzi/Caxias

Aos poucos anunciando as peças que saem e as que seguem defendendo as cores do Caxias em 2024, o clube gaúcho confirmou que o meia Augusto, um dos destaques do time na conquista do acesso, renovou o vínculo para a próxima temporada. Ele seguirá emprestado pelo Azuriz e está confirmando no elenco que tem pela frente Gauchão, Copa do Brasil e também a Série C do Brasileirão.

Animado com o desfecho positivo das negociações, Augusto não esconde que a continuidade no Centenário era seu objetivo principal. O meia fez 20 jogos e marcou dois gols na campanha do acesso. “Feliz demais por todos terem chego nessa decisão, sempre deixei claro que seria legal permanecer, ainda mais depois de tudo que foi feito nesse ano, do acesso que foi uma conquista história. O Caxias está mostrando na prática que quer evoluir ano a ano, apostando no trabalho, então estou muito feliz em seguir no clube”, afirmou o jogador de 24 anos.

Já trabalhando visando 2024, Augusto projeta ainda mais trabalho para o próximo ano. Para o meia, o Caxias começa o ano bastante visado, até pelo calendário forte que tem. “Muito bom poder saber que seguiremos juntos para o ano que vem, temos competições grandes pela frente. O Caxias mostrou sua força, buscou o acesso e melhorou o calendário. Mas agora estão ainda mais de olho na gente, com ainda mais respeito. É trabalhar dobrado para 2024 ser ainda melhor para o Caxias”, finalizou o jogador, cria do São Paulo e negociado ainda jovem com o Real Madrid.