Notícias

Após classificação, Hemerson Maria terá um velho conhecido pela frente para tentar igualar melhor campanha da carreira na Copa do Brasil

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Divulgação/Vila Nova-GO

O início de temporada do Vila Nova-GO não poderia ter sido melhor. Sem saber o que é perder em 2018, a equipe comandada por Hemerson Maria lidera o grupo B do campeonato Goiano e na noite de ontem assegurou sua vaga na segunda fase da Copa do Brasil ao vencer o São Raimundo-RR pelo placar de 1×0.

Na segunda fase o Vila enfrentará um velho conhecido de Hemerson Maria, o Joinville. “É o clube onde mais trabalhei. Foram 119 jogos com resultados altamente expressivos como o título da Série B e um título catarinense. Tenho muitos amigos no clube e um respeito enorme pelo povo joinvilense, mas isso somente antes da bola rolar. Vamos em busca da classificação”, revelou.

A melhor campanha de Hemerson Maria na Copa do Brasil foi em 2013 quando comandava o Crac, de Catalão. Pelo clube goiano, o treinador surpreendeu ao eliminar o Náutico e Betim, mas acabou eliminado na terceira fase pelo Santos. “Foi um desafio muito grande. Fizemos um trabalho de recuperação bastante interessante no Crac e chegamos à terceira fase contra o Santos. Acabei não dirigindo a equipe nesses jogos contra a equipe santista em função do meu retorno ao Avaí para a disputa da Série B. Espero poder fazer ainda mais pelo Vila nessa temporada”, destacou o treinador.

A partir de agora as atenções se voltam para o campeonato goiano onde o Tigrão enfrenta no próximo sábado (10), às 16h30, o Iporá, pela sétima rodada da competição.