Notícias

Após classificação do Atlético-GO no Goiano, Natanael projeta ‘reencontro especial’ pela Série A

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Foto: Heber Gomes/Atlético-GO

Em busca do título do Campeonato Goiano 2020, o Atlético Goianiense não tomou conhecimento do Anápolis nas quartas de final. Venceu por 5×1 neste meio de semana e garantiu sua presença nas semis da competição.

Titular novamente e vivendo boa fase com as cores do Dragão, Natanael vibrou com o triunfo. Para ele, a humildade da equipe foi fundamental. “Feliz demais pelo nosso jogo e pela nossa classificação. Fomos humildes, respeitamos o rival e jogamos querendo muito a vitória e passar de fase. Estamos buscando o título do Goiano 2020, o torcedor quer isso, o clube quer isso e a gente vai atrás. Seguimos fortes”, afirmou o jogador, que vem de dois gols marcados recentemente no Brasileirão.

O Atlético Goianiense já troca a ficha e agora volta a focar suas atenções na Série A. Com 46 pontos e na décima terceira colocação, o time viaja até Curitiba para medir forças com o Athletico Paranaense, décimo na tabela com apenas um ponto a mais. O duelo acontece no domingo, às 18h15.

Reencontro para Natanael, que defendeu o Furacão em 2014 e 2015 antes de rumar a Europa. “Sabemos que o calendário está apertado e é um jogo atrás do outro. Mas temos um grupo forte e que trabalha muito. Temos o Athletico e é claro que é um reencontro especial. Foi um clube que apostou em mim, que fui bem e depois fui negociado, então tem o carinho. Mas sou Dragão hoje. E vamos fazer de tudo para conquistar uma vitória para o Atlético Goianiense”, finalizou o lateral-esquerdo, que na Bulgária conquistou cinco títulos pelo Ludogorets.