Notícias

Após classificação à semifinal do Paranaense, Arilson mira duelos decisivos do Coritiba com o Maringá

terça-feira, 12 de março de 2024

Divulgação/Dido Henrique

O Coritiba cumpriu o papel de favorito e avançou à fase semifinal do Campeonato Paranaense ao superar o Cianorte, com tranquilidade, nos dois jogos das quartas de finais. Vitória por 4×0, fora de casa, no jogo de ida e 2×0 no jogo da volta no estádio Couto Pereira.

“Fizemos dois bons jogos e conseguimos uma classificação às semis. Agora é um outro duelo eliminatório com as duas equipes começando do zero. Temos que ter a mesma concentração dos outros jogos para não cometermos erros e buscarmos essa classificação à grande final, que o nosso objetivo”, revelou o meio-campo Arilson.

Campeão Catarinense na temporada passada, Arilson quer disputar seu primeiro título com a camisa Coxa Branca.

“Estou bem adaptado ao clube e a cidade. Vamos lutar muito para conquistar essa vaga nesses dois difíceis jogos que teremos pela frente contra o Maringá para, quem sabe, disputar um título que seria importante para o clube e para nós jogadores”, finalizou o jogador, que esteve em campo em oito jogos na temporada.

O primeiro duelo contra o Maringá está marcado para o dia 17, domingo, às 19h30, no Willie Davids, enquanto a volta será no dia 28 de março, quinta-feira, às 20h, no Couto Pereira.