Notícias

Após classificação à Libertadores, Luan Polli avalia temporada e mira 2023 no Fortaleza: “Quero ajudar”

terça-feira, 22 de novembro de 2022

Foto: Leonardo Moreira/FEC

O ano de 2022 foi especial para Luan Polli. O goleiro se sagrou campeão estadual com o Atlético Goianiense no primeiro semestre, antes de chegar ao Fortaleza. Contratado em julho, ele fez parte do grupo que classificou o Leão do Pici para a próxima edição da Libertadores.

“Foi uma boa temporada. Pude ser campeão estadual com o Atlético Goianiense, ter essa oportunidade única de defender o Fortaleza. Encontrei um grupo incrível, que fez por merecer a classificação histórica para a Libertadores”, disse o arqueiro, de 29 anos.

De férias com a família, Luan Polli já foca as atenções na próxima temporada. O goleiro ressalta o desejo de ajudar o Fortaleza, que além da Libertadores e do Brasileirão, ainda vai disputar Campeonato Cearense, Copa do Nordeste e Copa do Brasil em 2023.

“Agora é o momento de recarregar as energias, aproveitar o tempo com a família, mas já começo a pensar no próximo ano. Vamos ter uma grande temporada pela frente. Quero ajudar o Fortaleza dentro de campo e corresponder a confiança no meu trabalho”, concluiu.