Notícias

Após cirurgia na face, Bruno Recife é liberado e volta aos treinos no Mirassol

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Aliviado. Assim está o lateral-esquerdo Bruno Recife, que conseguiu voltar aos treinamentos do Mirassol. O jogador teve uma lesão séria na 12ª rodada do Campeonato Paulista. Na oportunidade, Bruno dividiu uma jogada com um atleta do São Bernardo e acabou constatado que ele teve uma fratura no osso da face. O lateral teve que ser submetido a um procedimento cirúrgico para corrigir a contusão.

Depois da cirurgia, Bruno Recife ficou duas semanas em casa, pois não podia fazer nenhum esforço. Na última quarta-feira, o jogador do Mirassol voltou ao consultório do médico Fernando Molina, o responsável pela sua cirurgia. O profissional averiguou que a lesão estava cicatriza e, portanto, Bruno Recife estava apto a voltar a exercer sua profissão.

Mesmo com a situação complicada que o Mirassol vive no Campeonato Paulista, Bruno Recife não escondeu a felicidade nesta quinta-feira no treinamento do elenco quando ele já realizou alguns exercícios físicos. Como ficou fora dos trabalhos por mais de duas semanas, Bruno Recife não terá condições de enfrentar o Atlético Sorocaba no próximo domingo.

Se tudo transcorrer bem nos próximos dias, Bruno Recife já voltará a treinar com bola na próxima semana podendo ficar disponível ao técnico do Mirassol, Ivan Baitello, nas duas últimas rodadas da primeira fase do Paulistão contra Ponte Preta e Linense. “Estou muito feliz em poder voltar a treinar normalmente. Passei por um susto muito grande em virtude da lesão. Mas, deu tudo certo. O Mirassol me deu todo o suporte e agora quero recompensar esse carinho que eles tiveram comigo ajudando o clube a manter-se na elite do Paulista”, declarou o lateral. No momento, o Leão Araraquarense está dois pontos à frente do primeiro time na zona de rebaixamento.