Notícias

Após cirurgia bem-sucedida, Henrique Trevisan agradece apoio do FC Tokyo e foca em recuperação

quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

O zagueiro Henrique Trevisan tem vivido semanas de muito trabalho. Após sofrer uma luxação no ombro esquerdo atuando pelo FC Tokyo, o jogador retornou ao Brasil no início de julho. Ele passou por procedimento cirúrgico e, desde então, segue focado em retornar aos gramados.

“Tive uma primeira luxação em abril, que me deixou fora por seis semanas. Na minha volta, em partida da Copa do Imperador, acabei lesionando o ombro novamente. Diante disso, optamos por fazer a cirurgia. Agradeço ao clube, que foi bem parceiro, me deixou operar e recuperar no Brasil, e tem me dado todo o suporte ao longo desse processo. Também sou grato aos torcedores. Recebi muitas mensagens de apoio e isso me ajudou bastante nos dias após a lesão”, contou o defensor, de 25 anos, revelado pelo Figueirense.

A cirurgia de Henrique Trevisan foi realizada no Hospital Samaritano Higienópolis, em São Paulo (SP), pelo Dr. Nemi Sabeh Junior, médico da seleção brasileira feminina, com o acompanhamento do ortopedista Marco Aurélio Cunha. Após o procedimento, o zagueiro iniciou a recuperação em Umuarama (PR), sua cidade natal. Agora, está em Campinas (SP), onde dará sequência ao processo de reabilitação.

“A cirurgia foi bem tranquila, saí do hospital no dia seguinte e iniciei a recuperação em Umuarama. Cheguei em Campinas nesta semana, para dar sequência ao tratamento no Insituto Mood. Tenho evoluído bastante nas semanas pós-cirurgia, recuperado alguns movimentos e cuidado da parte física também. É seguir focado para logo poder voltar a fazer o que amo”, concluiu.