Notícias

Após bom início pelo Santa Cruz, Jáderson diz que primeiro gol está “amadurecendo”

quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Divulgação/Santa Cruz

Contratado por empréstimo junto ao Athletico Paranaense, Jáderson vem se firmando na equipe titular do Santa Cruz. Com quatro partidas pelo tricolor, o jovem atacante de apenas 20 anos aparece como um dos destaques da equipe na Série C do campeonato brasileiro.

Com o mesmo número de pontos do líder Ferroviário, atrás apenas no saldo de gols, o Santa Cruz terá uma nova comissão técnica na partida do próximo domingo (13), às 18 horas, contra o Remo, no estádio do Arruda. “Tivemos a chegada do professor Marcelo Martelotte essa semana que conhece bem o clube. Já iniciamos os treinamentos e acredito que não teremos muitos problemas para assimilar os seus métodos de trabalho”, revelou Jáderson.

Ainda sem ter marcado pelo Santa Cruz, Jáderson não vê a hora de balançar as redes pela primeira vez com a camisa coral. “Eu acredito que o gol está amadurecendo. Nas últimas partidas tive algumas oportunidades, principalmente de chutes de fora da área, mas a bola não está querendo entrar. O gol está próximo e vou continuar dando o meu melhor para que contra o Remo eu possa ajudar o Santa Cruz a sair com os três pontos, independente de marcar ou não”, analisou o jogador.

O jogo entre Santa Cruz e Remo pode valer a liderança do grupo caso o Ferroviário não vença a Jacuipense. “Sabemos que será um jogo difícil. Mesmo jogando no Arruda, temos que estar atentos desde o primeiro minuto. O Remo vem de uma derrota na final do paraense e, com certeza, vai querer buscar uma recuperação já nesta partida”, finalizou Jáderson.