Notícias

Após boa campanha na MLS is Back, Judson garante San Jose pronto para fazer bonito na Liga

segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Foto: Divulgação/San Jose

O San Jose Earthquakes teve uma boa campanha na MLS is Back e chegou até as quartas de final da competição. O brasileiro Judson participou como titular de todas as cinco partidas do clube na competição. Na próxima quarta-feira o clube do estado da Califórnia volta a entrar em campo, desta vez, na volta da Liga, a MLS. O duelo será em casa diante do Portland Timbers.

A boa campanha no torneio que foi disputado no complexo esportivo da Disney serve como inspiração no San Jose para o retorno dos jogos da Liga MLS. “Tivemos um bom desempenho na MLS is Back. Lógico que ficou aquela sensação de que poderíamos ter ido mais longe. Mas, representamos bem o clube após ficarmos um longo tempo sem jogos em virtude da pandemia. Provamos que temos condições de fazer uma boa temporada na Liga”, afirmou Judson.

Desde o ano passado no San Jose Earthquakes, Judson comemora a ótima sequência que vem tendo na equipe norte-americana. “Estou bem adaptado ao futebol daqui e isso facilita na minha sequência. É sempre importante poder atuar o máximo de jogos, pois você fica com ritmo. Pude ser titular em todas as partidas da MLS is Back e espero manter essa sequência na temporada da MLS”, reforçou o camisa 93.

Com 38 jogos e já com experiência de MLS, Judson aponta qual deve ser o caminho para o San Jose brilhar. “É necessário manter a concentração durante todo momento. Percebi que por aqui os mínimos detalhes fazem a diferença no final. Qualquer vacilo pode ser fatal”, finalizou.