Notícias

Após boa atuação contra o Coxa, Breno Lopes mira Choque-Rei na reta final do Brasileirão

terça-feira, 24 de outubro de 2023

Divulgação/Palmeiras

om a vitória por 2×0 sobre o Coritiba, no último final de semana, o Palmeiras voltou a somar três pontos na competição e reassumiu a quarta colocação na tabela de classificação com 47 pontos conquistados.

“Feliz pelo resultado e por ter tido a oportunidade de estar ajudando meus companheiros. Fizemos um jogo equilibrado e com inteligência conseguimos chegar aos gols que nos deram uma vitória importante fora de casa”, revelou o atacante Breno Lopes, que teve a oportunidade de deixar a sua marca, de cabeça, mas parou na excelente defesa do goleiro adversário.

Restando dez rodadas, o Verdão é uma das equipes que ainda sonham com o título nacional. Com 12 pontos de diferença para o líder Botafogo, o Palmeiras quer somar o máximo de pontos possíveis para, no mínimo, garantir uma vaga direta na próxima Libertadores.

“Estamos pensando jogo a jogo. Nesta quarta-feira temos um clássico importante pela frente contra o São Paulo e queremos continuar somando pontos importantes para que a gente busque nossos objetivos. Clássico é sempre um jogo diferente e especial. Temos que entrar em campo muito concentrados e buscar a vitória até o último minuto”, finalizou o jogador.

Contra o São Paulo, quarta-feira (25), às 20 horas, no Allianz Parque, Breno Lopes completará seu jogo 149 com a camisa do Verdão tendo anotado 21 gols e contribuído com mais sete assistências.