Notícias

Após “bater na trave” por classificação na Série D, Patrick se despede do Atlético-PB

quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Foto: Gabriela Sávio/Atlético-PB

O meia Patrick acertou a rescisão do seu contrato com o Atlético-PB. Presente em 12 dos 14 jogos do Trovão Azul na Série D, ele encerrou o vínculo com a equipe nesta semana.

“Foram meses de muito trabalho e uma experiência que agregou bastante na minha carreira. Gostaria de agradecer a todos que fizeram parte disso. Colegas de equipe, diretoria, funcionários e comissão técnica. Ficarei na torcida pelo sucesso do clube”, disse o jogador, de 27 anos.

Com apenas uma derrota nos últimos quatro jogos, o Atlético-PB “bateu na trave” pela classificação na Série D. Apesar da reação, o Trovão Azul encerrou a primeira fase fora do G-4, na quinta posição do grupo A-3, com 16 pontos. Patrick lamenta a eliminação, mas exalta o empenho da equipe.

“Uma pena não termos classificado. A nossa equipe cresceu nas últimas rodadas e se mostrou merecedora desta vaga. Infelizmente, não aconteceu, mas isso faz parte do futebol. O nosso grupo foi muito guerreiro, lutou até o final, e sai de cabeça erguida”, concluiu.

Patrick chegou ao Atlético-PB em agosto, após defender o Nacional de Patos no Campeonato Paraibano. Revelado pelo Atlético-PE, o jogador soma passagens por clubes como Santa Cruz e Treze, onde foi campeão da Série C e vice da Série D, respectivamente.