Notícias

Após avançar na Copa do Brasil com o Amazonas, Diego Torres projeta final do turno do Amazonense

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

Foto: João Normando/AMFC

Garantido na final do 1º turno do Campeonato Amazonense, o Amazonas teve que “virar a chave” neste meio de semana. A equipe foi até o Amapá enfrentar o Independente, venceu por 1 a 0, e avançou para a segunda fase da Copa do Brasil.

Titular no duelo eliminatório, Diego Torres celebra a classificação no torneio nacional. “Jogo disputado, viagem difícil, mas conseguimos essa importante classificação. O grupo está de parabéns por toda a luta. Seguimos trabalhando em busca dos objetivos”, disse o meio-campista argentino.

Passada a estreia na Copa do Brasil, o Amazonas muda o foco novamente. Neste domingo (25), às 19h (horário de Brasília), a Onça enfrenta o São Raimundo na Arena da Amazônia, para decidir o vencedor do 1º turno do Barezão. Após marcar nas quartas e nas semis, Diego Torres projeta a final.

“Vamos ter mais uma decisão pela frente e chegamos focados em impor o nosso jogo, sempre respeitando o adversário. Agora é alinhar a melhor estratégia junto com a comissão para fazer uma boa partida”, concluiu.

Mais sobre Diego Torres

Aos 33 anos, Diego Torres vive a sua sétima temporada no futebol brasileiro. O meio-campista desembarcou no Brasil em 2018, contratado pela Chapecoense, e também passou por CRB, Novorizontino e Vitória. Ele chegou ao Amazonas no ano passado e teve papel decisivo na conquista da Série C, ao marcar na final contra o Brusque. Ao todo, o jogador soma 19 partidas pela Onça, com quatro gols e duas assistências.