Notícias

Após assistência em vitória do Figueirense, Diego Tavares projeta nova decisão por G4 da Série C

quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Foto: Patrick Floriani/FFC

Neste sábado (21), o Figueirense terá um duelo decisivo para se aproximar do G4 da Série C. Sétimo colocado do grupo B, o Alvinegro visita o Mirassol, que vem logo à frente na tabela, e tem os mesmos 16 pontos somados  — ambos com cinco a menos que o Ituano, que ocupa a quarta posição. Titular do Figueira, o atacante Diego Tavares destaca a importância da partida.

“Mais uma decisão pela frente, que pode nos aproximar do G4. O nosso foco segue jogo a jogo, e sabemos que é fundamental voltar de lá com um bom resultado. Temos trabalhado nos últimos dias para fazer uma grande partida”, avaliou o jogador.

O Figueirense vive um processo de reabilitação no returno da Série C, e vem de duas vitórias em três jogos na segunda metade da fase de grupos. O último triunfo ocorreu na segunda-feira (16), quando o Figueira derrotou o Paraná no Orlando Scarpelli, por 2 a 0. Autor da assistência para o segundo gol alvinegro, Diego Tavares valoriza a conquista de mais um resultado positivo.

“Resultado muito importante para a nossa sequência na competição. O time está de parabéns pela vitória, fomos eficientes no ataque e nos portamos muito bem na defesa. Individualmente, fico feliz por ter colaborado com uma assistência. Agora é focar nos próximos desafios”, concluiu  o atacante.

Mirassol e Figueirense se enfrentam no sábado, às 17h, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. A partida é válida pela 13ª rodada da Série C.