Notícias

Após anotar primeiro gol na Ressacada, atacante Tucão celebra vitória do Avaí e comemora bom retrospecto sobre o Joinville

quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Foto: Maria Heloísa Vieira / Avaí FC

Avaí e Joinville se enfrentaram na noite da última quarta-feira (9), em Florianópolis, pela nona rodada da Copa Santa Catarina. Após sair atrás no marcador, o Leão da Ilha conseguiu reverter a desvantagem no placar e superou o JEC por 4 a 2. Com isso, chegou a 20 pontos e permaneceu na vice-liderança do torneio.

Quem balançou as redes no triunfo sobre o Joinville foi o atacante Tucão. O jogador, de 17 anos, anotou o seu primeiro gol como profissional no estádio da Ressacada. Atleta do Avaí desde a categoria sub-11, ele celebra o feito. “Estou muito feliz com este meu primeiro gol na Ressacada. Mais um momento marcante que tenho a oportunidade de viver aqui no Avaí. Também vale destacar a ótima atuação da nossa equipe, que soube se recuperar após sofrer o primeiro gol e conquistou esta importante vitória”, disse o jovem atleta.

Apesar do tento sobre o JEC ter sido o primeiro de Tucão na Ressacada, o jogador já sabia como era balançar as redes da equipe tricolor. No duelo entre os dois times pelo turno da Copa Santa Catarina, o atacante anotou o seu primeiro gol como profissional, decisivo para a vitória avaiana por 2 a 1.

Feliz pelo novo gol diante do Joinville, Tucão celebra o bom desempenho contra a equipe tricolor. “O Joinville é um adversário que marcou a minha carreira, já que foi contra eles que pude anotar o meu primeiro gol como profissional. Trabalho diariamente para ajudar o Avaí da melhor forma, então fico muito feliz por este bom retrospecto e por mais este gol”. concluiu.

O próximo adversário do Avaí na Copa Santa Catarina será o Brusque. As duas equipes se enfrentam no domingo (13), pela décima rodada da competição. O duelo, que acontece no estádio Augusto Bauer, está marcado para às 16h.