Notícias

Após ano “especial”, Renan Oliveira projeta segunda temporada na Europa: “Motivação total” 

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Foto: Divulgação/FK Suduva

Tudo pronto. Após uma temporada espetacular em 2019, com títulos, invencibilidade e gols, Renan Oliveira está preparado para iniciar o seu segundo ano na Lituânia.

E, nada melhor que começar disputando título. A primeira partida oficial de 2020 será a decisão da Supercopa da Lituânia, que reúne as duas melhores equipes do país na última temporada. O time do brasileiro enfrenta amanhã (29) o Zalgiris Vilnius. “Já vamos começar a temporada com uma decisão pela frente. Ano passado foi muito especial para nós, agora o desafio é manter esse nível e, se possível, fazer melhor que 2019. Vamos com tudo em busca desse título para começar com o pé direito. Seria muito bom iniciar 2020 levantando mais um troféu”, destacou o meia, que terminou a última temporada com incríveis 95,56% de aproveitamento. Foram 14 vitórias,1 empate, 8 gols marcados e 5 assistências.

Atual campeão da copa e da liga nacional, o FK Suduva fez alguns amistosos preparatórios no Chipre. Após o período de pré-temporada, Renan Oliveira demonstra confiança para repetir as conquistas do último ano. “Motivação total. Nossa equipe vem tão forte quanto em 2019. A gente tem esse objetivo de conquistar o máximo de títulos possíveis. Ano passado eu cheguei já no meio dos campeonatos e, agora, vou poder disputar tudo desde o início da temporada. Além dos objetivos coletivos, tenho também as minhas metas individuais, estou bem motivado para atingir essas marcas pessoais”, finalizou.