Notícias

Anunciado pelo Feirense, Bruno Brígido agradece oportunidade no Guarani

terça-feira, 3 de julho de 2018

Divulgação/Feirense

Emprestado pelo Coritiba desde o início da temporada, Bruno Brígido encerrou sua passagem pelo Guarani. O goleiro aceitou uma proposta do Feirense, clube da primeira divisão portuguesa. Ao todo, Brígido disputou 29 jogos com 16 vitórias, seis empates e apenas sete derrotas, totalizando 62,07% de aproveitamento.

Um dos destaques da equipe na temporada, o goleiro fez questão de agradecer a oportunidade de defender a camisa bugrina:

Durante a última semana fui surpreendido com uma proposta bastante interessante do futebol português. Confesso que não estava nos meus planos deixar o Guarani neste momento, mas nós jogadores não podemos desperdiçar as oportunidades que o futebol nos proporciona.

Sempre tive o sonho de atuar fora do país e essa será mais um grande desafio na minha carreira. Mesmo de fora, estarei torcendo e vibrando pelo clube, pelos companheiros e pelos amigos que aqui deixarei.

Agradeço imensamente a confiança que a diretoria depositou no meu trabalho em poder defender a camisa de um dos clubes mais tradicionais do país. Acredito que fiz o meu melhor e consegui ajudar o Guarani até este momento.

Recolocamos o clube na elite do futebol paulista e estamos no caminho certo para retornarmos à Série A do Campeonato Brasileiro.

Desejo toda sorte do mundo ao clube na sequência da temporada e tenham certeza que estarei acompanhando e torcendo muito pelo acesso.

Um grande abraço a essa torcida fantástica do Guarani e quem sabe um dia a gente volte a se encontrar.

Bruno Brígido