Notícias

Anunciado pelo CRB, Renato emite carta de agradecimento ao Avaí

quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

O mês de dezembro começou para o versátil Renato numa nova equipe. Com o final do vínculo dele como Avaí no dia 30 de novembro de 2022, Renato foi anunciado oficialmente hoje (quinta-feira) como novo reforço do CRB visando a próxima temporada. Antes da apresentação oficial como contratação do clube alagoano, Renato fez questão de emitir uma carta de agradecimento ao Avaí:

“Gratidão. Esse é o sentimento que guardo do Avaí Futebol Clube. Com a camisa do Leão vivi momentos marcantes em minha carreira. Foram 159 jogos disputados, 26 gols marcados e contribuição em 20 assistências.

Lembro com muito carinho os três acessos à Série A, em especial o de 2021, quando na vitória diante do Sampaio Corrêa pude anotar o gol que garantiu a ascensão azurra à elite do futebol brasileiro. Além dos acessos, o título catarinense do ano passado e também ter sido o artilheiro avaiano na Série B de 2018 com 12 gols anotados foram momentos que ficarão para sempre na minha memória.

Em 2023, seguirei bastante motivado para um novo desafio em minha carreira, que é defender um gigante do estado em que nasci. No entanto, antes da minha apresentação oficial no CRB, não poderia deixar de saudar a diretoria do Avaí, os funcionários do clube que me deram todo o suporte, as comissões técnicas que me fizeram evoluir, os meus companheiros que sempre me apoiaram e, principalmente, a nação avaiana, que sem dúvida é apaixonante. Foi uma honra vestir essa camisa”