Notícias

Antonio Carlos é destaque na mídia e concede entrevistas exclusivas

sexta-feira, 2 de abril de 2021

Imagem: Reprodução

Hoje no Orlando City, dos Estados Unidos, Antonio Carlos também acumula bons números e conquistas no Brasil. O zagueiro passou por equipes como Palmeiras, Flamengo e Corinthians. 

Em reportagem do programa Show do Esporte, da Band, Antonio Carlos deu sua opinião sobre a MLS, primeira divisão de futebol nos Estados Unidos. Ele falou sobre estrutura dos clubes, qualidade de vida e a cultura americana. Por fim, o atleta projetou o futuro da liga e comentou sobre sua evolução.

Neste player, você confere a reportagem completa (a partir de 20min07seg):

Antonio Carlos também foi entrevistado por Douglas Rocha em live no perfil oficial do jornalista no Instagram. Em um bate-papo descontraído, eles conversaram bastante sobre a carreira do jogador e fatos da sua vida pessoal. O zagueiro interagiu com comentários durante a live e relembrou momentos marcantes, como os dois gols na final da Copa SP de Futebol Júnior. Antonio Carlos ainda falou sobre outros jogadores, treinadores e companheiros de clube.

Você pode assistir a live na íntegra clicando no player abaixo:

A Gustavo Guimarães, do portal Território MLS, o zagueiro analisou bastante a evolução da liga americana nos últimos anos. Ele falou sobre contratações, estilo de jogo e fez comparações com o Brasil.

No player abaixo você ouve toda a entrevista: