Notícias

Ansiedade e responsabilidade grande: Ezequiel projeta estreia pelo Fluminense

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Foto: Lucas Merçon - Fluminense

Pode começar já neste final de semana a história entre Ezequiel e Fluminense. Após vir negociado junto ao Cruzeiro, o lateral-direito treina desde os primeiros dias do ano em pré-temporada e näo vë a hora de vestir a camisa tricolor.

No sábado, o Flu estreia em 2019 recebendo o Volta Redonda, às 19h, pelo Campeonato Carioca 2019. Ezequiel não esconde a ansiedade. “A gente está falando de vestir uma camisa como a do Flu, de iniciar uma história aqui, um grande clube do nosso futebol, gigante. Claro que tem aquela ansiedade, é normal. Mas com o passar dos anos vamos administrando melhor essa ansiedade e principalmente usando ela para o lado bom. É uma responsabilidade vestir essa camisa. Se for para o jogo e fazer a estreia, vou me doar ao máximo”, afirmou.

Apesar de não ter o tempo ideal de preparação e também de entrosamento, Ezequiel acredita que nesse momento a transpiração possa fazer diferença. “Vamos enfrentar clubes que já tem o elenco formado há mais tempo, que trabalham forte há muito mais tempo também. Sabemos disso tudo. Claro que não tivemos tanto tempo assim de treinamento, mas é normal do nosso calendário. Já sabíamos disso. Temos que nos doar, transpirar. É importante largar bem na temporada e estamos trabalhando muito pra isso”, finalizou o lateral-direito do Flu, que chegou ao clube após conquistar duas Copa do Brasil e um Mineiro pelo Cruzeiro.