Notícias

Aniversário, família em Floripa e 100% em minutos com o Avaí: Pedro Castro celebra momento

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Vem sendo uma semana pra lá de especial para Pedro Castro. Titular do Avaí, foi bem novamente e ajudou o Leão a vencer no fim de semana o clássico com o Criciúma por 3×0. De quebra, recebeu os pais em Florianópolis e ganhou folga para curtir o aniversário.

Agora o camisa 7 do Leão tem 26 anos de idade. E foi passeando com a família na capital catarinense que ele celebrou, na última terça-feira. Para Pedro Castro, dias ‘perfeitos’. “Semana que vem sendo realmente muito legal. Fomos muito bem contra o Criciúma, merecemos demais a vitória. Aí com meus pais aqui fica ainda mais especial. Meu aniversário foi ontem, conseguimos passar um tempo juntos. Eu e minha esposa saímos com eles e mostramos vários cantos legais de Floripa. Não deu pra mostrar tudo que a cidade tem, mas eles viram o tanto que Florianópolis é bonita. Dias perfeitos com certeza absoluta”, afirmou o jogador, filho de Antônio e Gislaine, e que em dezembro casou com Thatiani.

Pedro Castro, aliás, está até então 100% de minutos com a camisa do Leão. É que ele foi titular em todos os seis jogos do Avaí em 2019 e sequer foi substituído. Diante do Criciúma, novamente teve boa atuação. “Com o passar dos jogos a gente vai pegando confiança, vai entrosando a equipe também, o que é importante. Claro que no início pelo cansaço e por outras coisas é normal as vezes você oscilar um pouco. Fico feliz de ter ido bem contra o Criciúma e principalmente termos vencido da forma que foi. É continuar trabalhando.”, afirmou.

No domingo, Pedro Castro e seus companheiros têm compromisso diante do Atlético Tubarão. O duelo é fora de casa. “Mais um compromisso difícil. Temos ainda alguns dias para trabalhar e analisar a equipe deles. Eles têm vários jogadores de qualidade. Teve a troca de comando técnico que vai dar um gás pra eles, vão jogar em casa. Temos que manter nosso padrão de jogo sabendo que eles vão querer muito a vitória”, finalizou o jogador, cria do Santos e que já soma mais de 60 jogos pelo Leão da Ilha.