Notícias

Aniversariante da semana, Jenison espera manter bom retrospecto pelo Cuiabá para buscar bicampeonato estadual

quarta-feira, 23 de março de 2022

Foto: AssCom Dourado

Antes de iniciar a decisão do estadual com o Cuiabá, Jenison viveu um dia de comemorações. O atacante completou 31 anos de idade na última terça-feira (22), e neste sábado (26), defende o Dourado no duelo com o União Rondonópolis, pela ida da final do Campeonato Mato-Grossense.

“Muito feliz por completar mais um ano de vida, com saúde e fazendo o que amo. Gostaria de agradecer a todos que tiraram um tempo para me parabenizar. Tem sido uma semana especial e espero fechar com chave de ouro, conseguindo um bom resultado no primeiro jogo da final”, destacou o atleta.

Campeão Mato-Grossense em 2018, Jenison busca o seu segundo título estadual pelo Cuiabá. Para a decisão, o atacante aposta no bom retrospecto contra o União Rondonópolis. Ele enfrentou o adversário da final em três oportunidades, onde conquistou duas vitórias e um empate. Além disso, marcou dois gols e distribuiu uma assistência.

“Pude marcar nas duas vezes que enfrentei o União em 2018, e dei uma assistência na partida deste ano. É um retrospecto positivo, que espero manter na decisão. A expectativa é de que possamos fazer dois grandes jogos para buscar esse título, sempre com muito foco e respeitando o adversário”, finalizou.

União Rondonópolis e Cuiabá se enfrentam no sábado, às 16h30 (horário de Brasília), no estádio Luthero Lopes. A volta está marcada para o dia 2 de abril, na Arena Pantanal.