Notícias

Aniversariante Anderson Conceição comemora retorno à equipe com vitória do América/MG

domingo, 25 de outubro de 2015

Divulgação/América-MG

O último fim de semana foi especial para o zagueiro Anderson Conceição. Completando 26 anos de idade no último sábado (24), o defensor retornou à equipe titular após cumprir suspensão automática, e ajudou o América Mineiro a vencer o Oeste por 2×1, na noite de sexta-feira (23), mantendo o Coelho no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Feliz com o momento que vive na carreira, Anderson Conceição fez questão de enaltecer o clube e seus companheiros. “Estou muito satisfeito no América/MG. É um clube que dá todas as condições para o atleta fazer o seu melhor e estamos comprovando isso com essa grande campanha na Série B. Além disso, o nosso ambiente é fantástico”, destacou.

Restando seis rodadas para o término da competição, o zagueiro prega cautela, porém segue confiante na conquista de uma das vagas na elite do futebol nacional. “Estamos no caminho certo. Ainda temos muita estrada pela frente e não podemos nos acomodar. Essa reta final é perigosa e qualquer deslize pode ser fatal. O grupo está ciente disso e vamos lutar com todas as forças para colocar o América/MG mais uma vez no seu devido lugar”, finalizou.

O próximo compromisso do Coelho será nesta terça-feira (27), às 19h00, em Varginha, contra o Boa Esporte.