Notícias

Animado para novo desafio, Heitor Roca projeta disputa da Copa Paulista pelo Marília

quarta-feira, 22 de junho de 2022

Foto: Divulgação/Marília

Em reta final de preparação, o elenco do Marília faz os últimos ajustes para a estreia na Copa Paulista. O primeiro desafio será o clássico regional contra o Noroeste, no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru. A partida está marcada para o dia 2 de julho.

Um dos reforços do MAC para a competição, Heitor Roca chega após campanha de destaque no União Suzano, onde disputou a Série A3 do Paulista. Titular em 15 dos 20 jogos do USAC no estadual, o defensor se mostra animado para o novo desafio.

“Chego muito grato e motivado para este desafio com a camisa do Marília. Teremos uma competição difícil pela frente, de excelente nível técnico, que é a Copa Paulista. Encontrei um grupo qualificado e vejo a nossa equipe com chances de lutar por grandes coisas”, disse o atleta, que também valoriza a preparação do time.

“Trabalhamos bem nas últimas semanas para iniciar a competição da melhor forma. O nosso primeiro jogo vai ser um clássico regional, o que torna ainda mais importante começar com um resultado positivo. Agora é aproveitar os próximos dias para fazer os últimos ajustes visando a estreia”, finalizou o lateral, de 24 anos, que também acumula passagens por clubes como Ponte Preta, Guarani, Uberlândia e Democrata de Sete Lagoas.

Sistema de disputa

Os 17 participantes da Copa Paulista foram divididos em três chaves, duas com seis e uma com cinco clubes. Presente no grupo 1, o Marília vai enfrentar, além do Noroeste, Sertãozinho, Comercial e Botafogo-SP na primeira fase.

As equipes vão duelar em turno e returno, avançando para as quartas de final os dois primeiros colocados de cada chave, além dos dois melhores terceiros colocados. Vale destacar que o campeão poderá escolher entre uma vaga na Série D ou na Copa do Brasil de 2023.