Notícias

Animado com oportunidade no Marcílio Dias, Tito valoriza preparação e foca em estreia na Série D

quinta-feira, 14 de abril de 2022

Foto: Divulgação/Marcílio Dias

Um dos representantes de Santa Catarina na Série D 2022, o Marcílio Dias fará a sua estreia neste domingo (17), às 15h, quando visita o Aimoré. Reforço do Marinheiro para a competição, o atacante Tito projeta a partida, que acontece no estádio Cristo Rei, em São Leopoldo (RS).

“Começar a disputa fora de casa é sempre complicado, mas nos preparamos bem e vejo a nossa equipe com totais condições de fazer um grande jogo. Esperamos iniciar a competição de forma positiva e vamos lutar muito por isso, cientes das dificuldades e respeitando o adversário”, avaliou o atleta.

Tito chegou ao Marcílio Dias após ser um dos destaques do Hercílio Luz no Campeonato Catarinense. O atacante anotou três gols e duas assistências em nove jogos, e ajudou o Leão do Sul a se classificar para as quartas de final do torneio. Agora, espera contribuir para o sucesso do Marinheiro.

“Chego motivado para este novo desafio. O Marcílio Dias possui um projeto sério, de crescimento no cenário nacional, e espero contribuir da melhor forma. As expectativas são muito boas”, concluiu o jogador.

Aos 33 anos, Tito vai atuar no seu quinto clube em Santa Catarina. Além de Marcílio Dias e Hercílio Luz, o atacante defendeu Joinville, Metropolitano e Concórdia. Ele ainda acumula passagens por times como Atlético Goianiense, Cuiabá, Novorizontino, Portuguesa e Confiança.