Notícias

Andrew avalia temporada pelo Figueirense, celebra título da Copa SC e mira 2022 ‘ainda melhor’

quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Foto: Patrick Floriani/FFC

Fim de temporada. Momento de analisar o que passou e recarregar as energias. Para Andrew, a avaliação é positiva. Contratado pelo Figueirense em junho, o atacante encerra 2021 com o título da Copa Santa Catarina, conquista que marcou o centenário da equipe alvinegra.

“Grato por mais uma temporada que se encerra. Cheguei ao Figueirense no segundo semestre, e tive a oportunidade de disputar a Série C. Lutamos até o fim pelo acesso, que infelizmente não veio, mas conseguimos terminar o ano com o título da Copa Santa Catarina, muito importante para o clube”, destacou o jogador, de 25 anos.

Agora, Andrew aproveita o momento sem jogos para descansar ao lado da família. O atacante valoriza este período, que garante ser fundamental para iniciar a próxima temporada em boas condições.

“Chegou o momento de recarregar as energias e aproveitar a família. Esse período é fundamental para retornar bem no próximo ano. Sigo cuidando da alimentação e realizando alguns trabalhos físicos também, tudo isso para fazer um 2022 ainda melhor”, finalizou.