Notícias

André Rosa valoriza presença de Rafael Lima no setor defensivo do Atlético Catarinense e projeta sequência da competição

quarta-feira, 1 de junho de 2022

Divulgação/Arquivo Pessoal

No último final de semana o Atlético Catarinense fez sua estreia na segunda divisão do estadual. O empate por 1×1 contra o Carlos Renaux não foi o resultado esperado, principalmente por ter sido dentro de casa.

“Poderíamos ter saído de campo com os três pontos. Fizemos um bom jogo e criamos as oportunidades, mas o Carlos Renaux também é uma equipe com muita qualidade e que, com certeza, vai brigar com a gente por uma vaga na elite do catarinense”, destacou André Rosa, titular da lateral-direita na estreia.

Em campo durante os 90 minutos, André destacou a presença do experiente Rafael Lima no setor defensivo da equipe. Para o lateral, o ex-zagueiro da Chapecoense, América-MG e Coritiba, será uma peça chave na campanha do Atlético.

“O Rafael Lima é uma grande referência para todos nós. É uma liderança dentro e fora de campo. Um cara vitorioso e com uma história de vida espetacular. Tenho certeza que ele será um dos nossos pilares nessa campanha que visa colocar o Atlético pela primeira vez na elite do futebol catarinense”.

O próximo desafio da equipe será contra o Atlético Tubarão, no dia 08 de junho, às 15 horas, novamente dentro de casa.

“Temos um período bom para intensificar os treinamentos e fazermos os ajustes necessários para chegar no jogo contra o Tubarão com uma preparação ainda melhor. Estamos focados em fazer história nesse clube”, finalizou André Rosa, de apenas 20 anos.