Notícias

André Rosa e Andriw valorizam vitória do Atlético Catarinense sobre o líder Metropolitano na Série B do Catarinense

terça-feira, 12 de julho de 2022

Divulgação/Atlético Catarinense

No último fim de semana o Atlético Catarinense conquistou uma vitória maiúscula na Série B do Campeonato Catarinense. A equipe comandada pelo treinador Arilson Costa não tomou conhecimento do Metropolitano, líder da competição, e venceu pelo placar de 3×1.

“Fizemos um grande jogo e merecemos o resultado. A equipe do Metropolitano vem fazendo uma excelente competição, mas nós sabíamos que poderíamos conquistar esse resultado. Nosso grupo é bastante qualificado e vamos brigar pelo acesso até o final”, analisou o lateral-direito André Rosa.

Segundo melhor ataque da competição, com dez gols anotados, a equipe de São José luta pela primeira vez para chegar à elite do futebol catarinense.

“A partida contra o Metropolitano foi para nos dar ainda mais confiança e mostrar que podemos buscar sim essa vaga. Os gols estão saindo e a equipe vem jogando bem. Temos ainda dois jogos para garantir nossa vaga na próxima fase e iniciar um novo campeonato em busca dessa vaga tão sonhada pelo nosso clube”, destacou o atacante Andriw.

O próximo compromisso do Atlético Catarinense será contra o Caravaggio, domingo (17), às 15 horas, no estádio Renato Silveira. A última rodada será contra o Nação, em Joinville, no dia 24, às 15 horas.