Notícias

André Krobel revela expectativa por vaga na equipe titular e elogia reação do Vila na Série B

segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Divulgação/Vila Nova-GO

A pouco mais de dois meses no Vila Nova-GO, André Krobel poderá receber uma nova oportunidade na equipe titular comandada pelo treinador Higo Magalhães, devido a suspensão de Moacir pelo terceiro cartão amarelo.

“Eu estou sempre preparado para entrar e ajudar meus companheiros da melhor maneira possível. Venho treinando bastante e fazendo bons jogos pela Copa Verde. Caso a comissão opte pela minha entrada, vou dar o máximo para ajudar o Vila a conquistar um grande resultado contra o Sampaio, fora de casa”, destacou o jogador de 26 anos.

Desde a sua chegada, André Krobel participou de cinco jogos pelo Tigre sendo dois pela Série B e três pela Copa Verde. São duas assistências contabilizadas para o lateral, além de mais duas participações diretas em gols do Vila.

“Venho fazendo uma boa temporada, principalmente na passagem pelo Figueirense onde fui titular em 13 jogos da Série C. Fui muito bem recebido pelo Vila e quando cheguei tive a certeza que o grupo faria tudo para que o Vila se recuperasse na competição. Ainda restam quatro rodadas, mas tenho plena convicção que vamos atingir nosso objetivo. Tivemos uma reação incrível e espero que continue assim até o final da competição”, ressaltou Krobel.

O próximo compromisso do Vila Nova-GO na temporada será contra o Sampaio Corrêa, quinta-feira (11), às 19 horas, no Castelão, pela 35ª rodada da Série B.